COMEMORAÇÃO DE 6 ANOS DE FUNDAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DOS CUIDADORES DE IDOSOS

No dia 28 de agosto foi comemorado o aniversario de 6 anos de fundação da ACI-MG, onde foi oferecido, para os cuidadores de idosos, e seus convidados, um almoço no CREA-MG. Estiveram presentes 250 cuidadores de Idosos, que participaram primeiramente de uma palestra, onde cuidadores e convidados falaram do trabalho do cuidador. O presidente da ACI-MG falou da importancia da fundação do sindicato, e pediu que os cuidadores se reunissem para a realização do primeiro encontra para fundação deste sindicato. O deputado Estadual Paulo Lamac esteve presente, por ser sócio benemérito da Associação, falou da importancia do trabalho do cuidador. Ao final do evento, os cuidadores confraternizaram com um almoço, disponidos de muita alegria e satisfação.